Hangar promove campanha para remarcação de eventos

O Hangar Convenções & Feiras da Amazônia é reconhecido nacionalmente por ser um dos mais completos centros de convenções em se tratando de capacidade para recepção de eventos. No Hangar são realizados shows, casamentos, formaturas, festivais, aniversários, congressos, feiras e afins. A agenda repleta de eventos para 2020 não pode ser executada em virtude das restrições em todos os setores sociais. Alguns eventos já possuem novas datas para serem realizados.

Foto: Oswaldo Forte

O setor comercial da Organização Social Pará 2000 que administra o Centro de Convenções, articula esforços para que ninguém fique sem realizar o que haviam planejado. Assim, a proposta é adiar, mas não cancelar as inúmeras cerimônias, feiras e festividades previstas para este ano. Segundo a gerente comercial do centro de convenções, Luciana Argolo, “95 % dos clientes que tinham eventos agendados para 2020, optaram por não cancelar o contrato, mas sim por agendar uma nova data para 2021. Um bom exemplo são as festas de casamentos. A grande maioria realizou a cerimônia civil como havia previsto, mas está remarcando a festa e a cerimônia religiosa para o ano que vem”, conta.

Diante das remarcações, o Hangar já tem uma agenda promissora para 2021, confira:

– Yes Móvel Show – março/2021

– Congresso Nacional de Medicina do Trabalho – abril/2021

– Congresso de Medicina Tropical – junho/2021

– Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buço Maxilo Facial- junho/2021

– Conferência Norte e Nordeste Gestão de Saúde – junho/2021

– Feira do Empreendedor – agosto/21

Realizar eventos requer organização e planejamento. É por isto que o setor comercial do Hangar, por meio de equipe qualificada, procura atender às necessidades dos clientes, a fim de tornar crível tudo o que foi planejado pelo cliente. Além dos profissionais, o espaço conta com uma estrutura moderna e arrojada, capaz de sediar pequenos, médios e grandes eventos. São 24 mil metros quadrados, distribuídos em dois pavilhões, o Hangar 1 com capacidade para receber em média 10 mil pessoas. Sua estrutura conta também com um auditório que pode comportar de 250 a 2000 pessoas, pois possui estrutura flexível com divisórias acústicas deslizantes, que permite criar mini auditórios, que podem ser usados ao mesmo tempo sediando palestras e oficinas distintas.

Dentre os espaços de locação o Hangar oferta ainda as salas Belém, Pará e Marajó para um quantitativo de participantes que varia entre 100 e 350 lugares. Possui estacionamento para mais de 700 carros, caixa eletrônicos, cozinha industrial e praça de alimentação.

Pandemia – O Hangar Convenções & Feiras da Amazônia está sendo utilizado pelo Governo do Estado do Pará para implantação e funcionamento do hospital de campanha, que atende pacientes infectados pelo novo coronavírus. Desde então, o setor operacional do Hangar trabalha diariamente para garantir a segurança dos frequentadores, durante e após a pandemia. A Organização Social Pará 2000 realiza diariamente desinfecção do ambiente, com sistema de última geração certificado pela Nasa.

Serviço:

Hangar Convenções & Feiras da Amazônia

Contatos: (91) 993776282/(91) 984112063

E-mail: comercial@para2000.com.br;

Endereço: Av: Dr freitas, s/n- Belém/Pa

Site: www.hangarcentrodeconvencoes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *