Bruno & Marrone e Roupa Nova fazem show no Hangar

Falar de Bruno & Marrone é relembrar grandes hits que marcam a história da música sertaneja no Brasil. Não é para menos, temos quase 30 anos de carreira, canções que remetem o amor, mas de um jeito que só eles sabem falar e cantar.

É, não temos nenhuma dúvida que, acompanhar uma apresentação dessa dupla é algo marcante. De volta a Belém, dia 14 de novembro, a dupla estará no “Todo Mundo Ama”, evento em que terão a companhia de outro clássico, a banda Roupa Nova. No repertório, hinos como “Dormi na Praça”, “Choram as rosas” e “Por um minuto”. Além dessas, o público poderá acompanhar outros sucessos, a exemplo dos mais recentes, “Surto de amor”, “Show de recaída” e “Por um minuto”, diga-se de passagem, recordes em visualizações no Youtube e entre as canções mais solicitadas nas rádios em todo país.

ROUPA NOVA
O nome da turnê, “As Novas do Roupa”, já dá uma palinha sobre o que a turma do Roupa Nova está fazendo por aí: parcerias musicais, canções inéditas e conquistando os mais novinhos.
E eles vibram. Quem garante é o guitarrista e cantor Kiko, que fala ao AT2 sobre a nova música “Destino o Casualidad”, uma parceria com a mexicana Maite Perroni (ex-RBD).

“A canção nos aproximou de uma galera mais jovem, que já vem frequentando nossos shows e consumindo nossa música”, comemora.

E nesse pique, conquistado em 40 anos de estrada, a ex-banda de baile carioca volta ao Estado com novidades. Mas sem deixar de lado os clássicos e sucessos que a consagraram como uma das maiores bandas do país.

Mesa Ouro – R$300,00 por pessoa (mesa de 04 lugares)
Área Vip – R$90 (meia/solidário*)
Em 3x nos cartões!

PONTOS DE VENDA:
• Lojas É Show: Parque Shopping e Boulevard
• Quiosque Lupa Lupa: Pátio Belém
• Ótica Diniz – 2º piso Castanheira e Shopping Metrópole Ananindeua
• Salão de Beleza Constant – Tv. Benjamin Constant (somente cartão)
• Banca do Oliveira: Avenida Brás de Aguiar (somente cartão)
• Site: bilheteriadigital.com

Infs 3232 1026 – 3230 3074
Whats app 98881 5202

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *