Show de Sandy e Jr leva milhares de fãs ao Hangar

Na noite do último sábado (14) o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia foi palco de um dos shows mais aguardados do ano: a turnê Nossa História, da dupla Sandy e Júnior. Há mais de 12 anos sem receber uma apresentação dos irmãos na capital do Pará, milhares de fãs lotaram o pavilhão de feiras para prestigiar a dupla.

FOTO UCHÔA SILVA/PARÁ2000

Durante o show, Sandy agradeceu aos fãs de Belém “Que incrível estar aqui! Estou muito feliz de estar com vocês. Há 12 anos fizemos nosso show de despedida aqui e que bom que podemos voltar e ter um novo reencontro. A gente está gostando muito de fazer essa turnê. Esse show só acontece por vocês e para vocês”, disse.

FOTO UCHÔA SILVA/PARÁ2000

O show teve início às 20h30, mas desde muito cedo da manhã já era possível perceber a fila que se formava em frente ao Hangar com muitos fãs que queriam garantir um lugar bem pertinho dos ídolos, nem a chuva da tarde os afastou do local.

Milhares de fãs lotaram o pavilhão de feiras.
FOTO UCHÔA SILVA/PARÁ2000


A dupla Sandy e Júnior também realizou uma passagem de som no palco horas antes do show.

FOTO UCHOA SILVA/PARA2000

Essa foi a quarta vez que Rosângela Santana, 37, assistiu a um show da dupla e se diz fã de carteira. “Sou fã da dupla desde que me entendo por gente. É um amor inexplicável e esse show é um sonho porque achamos que nunca mais teríamos essa oportunidade”, conta.

A admiração de Rosângela é tão grande que foi passada para outras integrantes da família, que também estavam no show. Juntas, todas formaram um fã clube em família. “Estar aqui no Hangar hoje é como voltar no tempo e sentir toda a emoção e o amor que a Sandy e o Júnior transmitem”, declarou.

Rosângela Santana e a família super fã de Sandy e Jr prestigiaram o show no Hangar.
FOTO UCHÔA SILVA/PARÁ2000

O Hangar é referência em receber grandes shows devido a sua estrutura capaz de receber feiras e eventos de grande porte. Ao longo do segundo semestres de 2019 Belém ainda poderá prestigiar muitos shows no local. O próximo show da agenda será no dia 27 de setembro, quando o Hangar recebe o músico Djavan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *